sexta-feira, 28 de março de 2008

derrepente... vinte e sete!!!

Hoje acordei com uma ressaca
a ressaca de palavras
pisei firme no chão
e meio que no equilíbrio
defini que carinho em palavras
nunca podem ser demais

a carência me fez esperar o ontem
com a sede de ler
de todas as pessoas que amo
aquilo que me almejam...

é o mesmo que estar numa rede
a brisa do mar...
acompanhado pelas melhores lembranças...
memórias de tantas pessoas
que fizeram a historia de minha vida

uma ressaca boa...
não tenho dor de cabeça...
tenho mais força...
e me sinto completo por entender
que não é só a festa
que é repleta de vida...

fiquei ancioso por ontem...
curioso por amanha..
vivendo o hoje...
nasci ontem...
e já to vivendo a minha história
e derrepente...
vinte e sete.


bmdois
28/03/2008, 1:55pm - Lisboa

____
Parabens Daniii!!

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuuu

é isso ai filhote!!!!

cada dia melhor...

Palavras amigas, de afeto e carinho, nunca são demais!!!

Fique com deus e se cuide

Shirlei Marina disse...

Nossa Bruneco, que legal! :)
Muito bonita essa poesia... um grande beijo.