quinta-feira, 27 de março de 2008

Parabéns!!!

To vivendo um dia de cada vez...
penso toda noite como vai ser...
lembro de quantas coisas passei...
tenho certeza que vou passar por muito mais...

Vivi até ontem com uma incerteza
e hoje acordei mais firme
com mais coragem
são os rastros da idade
com o tempo vem a maturidade

parabéns pra quem nasce hoje
força pra quem perdeu alguem hoje
o mais importante é acreditar
em tudo aquilo que sonhamos
e lembrar que não estamos sozinhos...

parabéns pra mim....
saudades de muitas pessoas...
a vida muda conforme o vento
eu so posso abrir os braços
e dançar conforme a brisa...

aprendemos todos os dias
que o pricipal valor da vida...
é o amor...
em todas as suas formas...
depois disso...
temos tudo!!
_________
obrigado por tudo meu Deus!!
pela minha familia... irmãos... amigos.... tudo!!!
te amo minha mãe!!!
força e fé sempre!!!

Bruno Martins
27/03/2008 - Lisboa 2008

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pra vc!! Parabéns pelo aniversário, por vc ser como é, por sua siceridade, por sua honestidade e mais ainda pela sua força e coragem para enfrentar os obstáculos e as peças que a vida nos prega com esse coração tão aberto.
Te amo. (eu)

Unknown disse...

Irmão Irmão!!!

Parabens meu grande irmão...a cada aniversario nosso, iniciamos um novo ciclo, não que apaguemos o anterior, mas ele fica mais distante de nós, e com isso, temos mais forças para vivermos o novo...

Gostaria que estivesse aqui com agente hoje...mas se la vit'

Um forte abraço meu IRMÃO

Anónimo disse...

Nossa Senhora...
Se sobesse que você era tão bom com palavras pedia em troca das aulas de matemática aulas de português.
Adorei o que li. Espero que você tenha essa inspiração todos os dias. Assim posso sempre entrar e ler o que escreveu.
Parabéns, não só pelo aniversário mas por esse dom que Deus te deu. Aproveite cada segundo, cada respiro, cada oportunidade que a vida te dá.
Muitas felicidades
Bjinhos
Carol