domingo, 23 de março de 2008

em busca...

Queria estar ai...
é... queria sim
saber que ainda posso te beijar
saber que posso ganhar seu carinho

vivo diferente a cada dia
minha cerveja ficou mais amarga
fico querendo tomar lição de tudo...
acho que é a fase...
o ciclo....
mais um ano vai começar pra mim...
nem uma semana e começo como novo...
assim espero...
assim é que vejo

são algumas primaveras...
quase tres décadas...
medo.... medo do que encontrar
medo de me sentir só
sózinho eu ja estou...
mais nunca me senti tão só

espero a cada primavera...
entender mais da vida...
reconhecer meus erros...
e minhas vitorias....
lutar pelos meus sonhos...
e conquistar meu sucesso...

amor vem com o tempo...
o respeito vem junto
o essencial é so estar sempre apaixonado...
a paixão que move tudo...
isso não é novidade...mais vale ser dita
porque é uma verdade!!

Lisboa... 23 de março 3:58am

1 comentário:

Unknown disse...

massa velho!!!

o que vale é viver apaixonado, sobretudo pela vida que se leva!!!

Lute sempre e consiguirá!!!

Abraço e se cuida