quinta-feira, 3 de abril de 2008

pensando... e entendo a mistura

ser sincero contigo...
ser honesto comigo...
quando quiser amiguinhos...
faço isso no buteco...
quero pra minha vida irmãos..
quero ao meu lado a família

continuo sem entender muita coisa...
vejo que a amizade pode ser transferida
de um pro outro....
o carinho pode mudar
pro bem ou pro mal...
respeito...
mais acredito na fidelidade

só não me peça pra falar
mais do que acredite
só me perdoe por não acreditar
na sua historia...
a reflexão é minha
e quando durmo que vou entender isso
se acordar e ver meu erro
sou o primeiro e lhe esticar a mão

todo mundo tem um pouco de judas
de narciso então...
o que nunca vão faltar são os pecados
mais que historia vamos contar
se não aprendermos com os erros...

não sei se vou ser compreendido..
mais tenho que dizer
que não saber a verdade..
ou a verdade que acredito...
é o mesmo que não entender o meu erro
e vou continuar sem poder contar minha historia...

não queria misturar as coisas...
mais quando o assunto é amor...
o racional vai embora
o instinto vem a tona
e a ignorância...
é a principal inimiga
mais...
se o santo remédio é o que penso....
o tempo muda...

penso eu....



BMTwo - Lisboa - 03 de Abril de 2008 - 6:55pm

4 comentários:

Unknown disse...

plac plac plac

Palmas pra vc irmão...adoro ler as coisas que escreve...sempre bem claras e com gotinhas de cinismo!!!!

Continue assim, e escreva tudo, tudo mesmo, mesmo que não publique aqui...escreva de manhã, de tarde e de noite...se precisar, escreva de madrugada tambem...

E quando voltar pras terras Tupiniquins, vc terá um agente editor aqui te esperando pra ficar rico com suas palavras...EU

bração irmão e se cuida por ai que estamos nos cuidando por aqui!!!

Anónimo disse...

Valeu meu irmão... tamu junto e mixturado e vc sabe!!... just words... just words... heheheh
irmão irmao imrão... esse daniel é um dos irmãos que conto nos dedos!!
abraçoooo!

Unknown disse...

eu sei que nao acredita em mim...mas como disse, soh eu sei a verdade, e ja te passei...mas o que eu sinto tb soh eu sei...e hj o que mais sinto eh saudades...principalmente de quando acreditava em mim...

Mari

Anónimo disse...

ta explicado hoje o que antes escrevia!!