quarta-feira, 9 de abril de 2008

tudo... por mim

como se não bastasse
fico sem minha sombra
e ainda sinto o cheiro
dos melhores dias ao seu lado

agora tenho prata
nos dedos que indicam meu caminho
tenho uma intuição
e uma ambição

hoje tenho uma fé
que aprendi a respeitar
tenho manias que não tinha
aprendi de tudo mais um pouco

ainda sinto um perfume...
perfume de quem deixa marca
e cada vez mais lembro
das manias

detalhes de uma vida
que se deixar passar
somem no vazio
vazio que as vezes é preciso

depois de ler
aquilo que ja imaginava
não me resta duvidas
do que fiz e deixei de fazer

não consegui o que queria
não enquanto estava ao seu lado
não por você...
por mim...

o primeiro passo foi dado
os dados estão na mesa
minhas cartas são boas
só me resta agora...
virar o jogo

Bmdoi2 - Lisboa - 7:08pm - 09 de Abril de 2008

1 comentário:

Unknown disse...

A distância(solidão)me apresenta um novo poeta:BRUNO MARTINS.Sim suas cartas são boas.Melhor vai ser quando jogá-las sobre a mesa e ganhar o jogo.Bjs Luiz Gustavo