sábado, 12 de abril de 2008

sobre a carne e o medo...

e agora??
agora fica um silêncio....
a música que antes servia
pra explicar um pouco de tudo
ja não tem mais a mesma graça

tenho medo.. medo dos momentos
as vezes vivemos a flor da pele
brigando com nossos sentimentos
e jogando com nosso coração
onde podemos ganhar...
ou perder...

eu entendo...tudo...
por mais que seja estranho
somos feitos de carne...
mais toda carne também sangra

pode me chamar de covarde...
eu sei que apenas um momento...
pode ser tudo pra explicar a vida
mais sempre tive medo...
medo da carne...
medo do sangue...

sou covarde mesmo...
e admiro sempre quem teve a coragem
de viver os momentos...
mais admiro mais ainda
aqueles que sabem sobre a historia da carne
que toda a carne... sangra...

impossível passar essa vida sem cortes..
sem se machucar
sem cair
e poder ter a felicidade de levantar
e dizer
ta tudo bem...

coragem falta pra todo mundo...
o maior de todos corajosos
é aquele que admite os seus medos

isso me torna
um pouco mais corajoso
e maduro pra entender tudo isso
e saber reconhecer o valor...
valor de alguem muito especial

BmDoi2 - Lisboa - 12 de abril de 2008 - 6:57 pm

3 comentários:

Unknown disse...

Querido Bruno,saudade!Li esse poema e amei.Conclui que tenho medo também.Mas vou encarando-os.Luiz Gustavo

Unknown disse...

mano, jamais esqueça, que todo corte sangra, mas logo se cicatriza...as marcas que ficam, nos trazem de volta a dor sentida, mas tambem nos deixam preparados e cientes que toda dor, passa, e sobram só as marcas...quando olhamos estas marcas, devemos tentar recordar os momentos bons que a antecederam e esquecer a dor que sentimos...

Forte abraço irmão

Morrendo de saudades

Tome Chá de Fita disse...

Escrevi algumas coisas sobre sangue por esses dias, acho que de alguma forma estamos/estávamos passando algo parecido...
Talves bem diferente, mas estávamos

"Parei de sangrar
quando parei de sentir a dor do outro..."

Douglas Rosa