quinta-feira, 24 de abril de 2008

como num sonho...

as vezes somos surpreendidos com um sonho
as vezes nem queríamos acordar
e quase sempre que acordamos...
e era um pesadelo...
damos um sorriso mesmo que dormindo
por saber que aquilo que parecia real
acabou...

quando li nas menores linhas
tudo aquilo que tentou me dizer
nunca me dei conta do porque de tudo...
so me questionava...
so queria entender...

hoje eu sei...
e sei até o pesadelo...
e mesmo que acordasse suado...
como se tivesse andado mil milhas...
e apavorado como uma criança numa tempestade...
ainda sim...
sorriria por saber que acabou...

tentei traduzir em musica...
tudo aquilo que sempre ouvia...
mais ficou num silêncio...
tudo aquilo que sentia...
mais nunca deixaria passar...
passar a oportunidade de escrever

escrever pra mim é me traduzir...
entender os meus sonhos...
os meus pesadelos...
me traduzir é saber que sempre...
sempre vai ter alguem que me entenda...
mesmo que seja num sonho...
ou num pesadelo...


BMDOI2 - Lisboa 25.04.08 1:10am

3 comentários:

Unknown disse...

sem palavras para traduzir o que li...gostei...gostei sim e assim concordo contigo...

Abraço irmão

saudades grandes de vc

Anónimo disse...

saudadess master de ti meu kiriduu... saudades das nossas cervejinhas.. saudades da conversa e saudades ....saudades... saudadess... e assim vai.... abraço pra vc meu irmao!!!

Tome Chá de Fita disse...

OU QUEM SABE
NUM BLOG...

GOOD VIBES 4US