quarta-feira, 18 de junho de 2008

o que fica...

Passei alguns minutos vendo fotos
fotos que me deixaram com saudades
sinto a falta da luz
sinto falta da anciedade que me tomava
sinto febre por talvez não ter isso de novo

vou correr atras de tudo na minha vida
seja da minha maneira
quebro a cara por sou feito pra isso
se fosse feito pra acertar já não estava mais aqui

ação...
corta...
luz....
tem muita gente??
quem veio me ver?

que saudades....
saudades dos amigos....
saudades de tudo isso...
de saber que talvez me faltasse o alimento
mais que muitas vezes me alimentei de poder ser outra pessoa...

sinto o que não sintia..
o tempo faz isso...
a diferença é que hoje vivo e sinto...
antes só sintia!!

penso que ainda mesmo que sem rumo...
um dia chego no meu destino
mais tenho a certeza
de que comigo vou levar sempre as minhas fotos...
a minha historia...
a saudade.


cortaaa...


Bruno Martins
19 de Junho de 2008

Sem comentários: